Jah Live, Solano Jacob e Dada Yute fazem show em Natal

Natal vai sediar um encontro histórico de três ícones do reggae nacional. No dia 10 de setembro, a banda Jah Live (Brasília) e os cantores Solano Jacob (ex- Leões de Israel) e Dada Yute (ex-Leões de Israel) se apresentam no Armazém Hall (Ribeira), a partir das 22h.
A festa conta ainda com a participação local da banda Árvore da Vida.
Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Chilli Beans (Midway Mall, Natal Shopping e Praia Shopping), ao preço de R$20,00.
O evento tem o apoio da Churrascaria do Arnaldo, ACT Provedor de Internet, George Tattoo e Cangalha Bar e Petiscaria.  
Trajetória
Jah Live
A Banda Jah Live teve início em 1998 e sua trajetória é marcada pela grande aceitação do público, sendo considerada a Revelação do Reggae Nacional. Nos dez anos de carreira, Jah Live segue sua estrada sempre inspirada e guiada por mensagens positivas e verdadeiras que expressam o famoso Reggae do Cerrado.
A mensagem da banda está explícita em suas letras, elaboradas pelos seus integrantes juntamente com a música e a melodia, onde todos se concentram no mesmo objetivo: transmitir toda a energia e vibração para o público.
Solano Jacob
Solano Jacob é um artista de grande influência no cenário do reggae nacional. Ele foi o idealizador e líder da banda paulista Leões de Israel por mais de seis anos e desde 2008 está em carreira solo.  
Solano já cantou em festivais com grandes nomes do reggae mundial como: Israel Vibration, Don Carlos, Midnite Band, The Gladiators, Peter Broggs, Gregory Isaacs, dentre outros.
Formado pela Universidade de São Paulo (USP) em Ciências Biológicas, Jacob desde sua entrada na graduação já almejava se aprofundar na conexão entre a educação e a música. Uma característica que o ressalta, sem dúvida, é a originalidade e conteúdo de suas composições.
Dada Yute
Dada Yute é o nome escolhido pelo paulista Cauê Granello, já conhecido no cenário do reggae nacional, pelo período em que se dedicou à banda Leões de Israel. Apontado como uma grande revelação do reggae brazuca, Dada Yute segue carreira solo cantando músicas que falam de paz, amor, e vibrações positivas com uma batida leve e ritmada. Some a isso elementos eletrônicos, hip hop, dub, dancehall e ragga.
Na bagagem o músico traz a experiência de ter participado de importantes eventos do reggae mundial, como o festival jamaicano Rebel Salute 2006, o DVD com as bandas The Congos, Burning Spear, Nya Bhing Band, Third World, Richie Spice. Yute também já dividiu o palco com nomes como Gregory Issacs, o Gladiator Clinton Fearon e The Wailers, a originária banda do pai do reggae, Bob Marley.
Compartilhe no Google Plus