Ney Lopes Jr. estreia na Band Natal "De Olho na Cidade"

O vereador, advogado e jornalista Ney Lopes Jr. estreia nesta segunda (15) o "DE OLHO NA CIDADE", que fará parte da nova programação da Band Natal. O programa será exibido das 13h às 13h20 e irá ao ar de segunda a sexta, entre os programas "Band Esporte e Ação" e o "Boa Tarde RN", sempre ao vivo com diversos quadros.

 O foco principal do programa será a interação com o telespectador através dos quadros Procure Seus Direitos, Fala Cidadão e Entrevistas sobre utilidade pública e temas relacionados à cidade. Sempre buscando informar, entreter e esclarecer as dúvidas da população.

 Sobre os quadros:

 O Fala Cidadão trará denúncias das pessoas sobre problemas na comunidade e a opinião delas sobre fatos em debate no programa. No Procure Seus Direitos, Ney Lopes Jr. prestará esclarecimentos sobre dúvidas jurídicas nas mais diversas áreas, com ênfase no Direito do Consumidor, Trabalhador, Criança e Adolescente, Mulher e do Idoso.

 Além dos quadros fixos e das entrevistas, as matérias jornalísticas terão papel importante no programa, com ênfase em notícias policiais, trânsito e saúde. A produção receberá sugestões, denúncias, e na área da prestação de serviço, exibirá os problemas da comunidade.