Uvifrios Parnamirim recebe projeto OdontoSesc

A Uvifrios Parnamirim recebe o projeto OdontoSesc, para levar assistência odontológica aos clientes e população em geral.
 
A carreta odontológica do Sesc permanecerá quatro meses na Uvifrios e realizará atendimentos na parte curativa (obturação, extração), preventiva, como também desenvolvendo ações em educação bucal, através de atividades em escolas, envolvendo alunos e professores.
 
         As consultas se iniciam em 1º de setembro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h e aos sábados das 7h às 13h. O atendimento será organizado em três etapas. No primeiro momento serão atendidos os funcionários e dependentes da Uvifrios, seguidos pelos comerciários da região e comunidade local. Os interessados devem agendar consulta na própria unidade móvel.
Sobre a Uvifrios Atacadista
 
Uvifrios Atacadista é uma distribuidora de alimentos, bebidas, limpeza e descartáveis. Fundada em novembro de 1998, a Uvifrios atende ao varejo com três lojas (Ceasa, Parnamirim e Mossoró) e ao mercado transformador com serviços práticos, rápidos e seguros, fornecendo produtos especiais com preços diferenciados para que o cliente ofereça o que há de melhor aos seus consumidores, cada vez mais exigentes.