ADARN OFERECE CURSO DE LOGÍSTICA

A partir do dia quatro de outubro, distribuidores, atacadistas e supermercadistas poderão participar do Programa de logística básica oferecido pela Associação dos distribuidores e atacadistas do Rio Grande do Norte (ADARN). As inscrições continuam abertas e as vagas são limitadas. O curso acontecerá no auditório da ADARN e será ministrado por Karla Motta, consultora empresarial e presidente da Sociedade Brasileira de Logística.
         Os cursos do programa são independentes, de modo que o participante compreenderá a totalidade do conteúdo apresentado em cada um deles, mesmo que não tenha participado dos anteriores. Cada participante receberá um certificado digital personalizado por curso a que comparecer, além das apostilas contendo os materiais apresentados. As aulas terão carga horária de nove horas e estão programados para acontecer sempre das 18h30 às 21h30.
 
Sobre a consultora:
Karla Motta possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1992), Mestrado em Engenharia Mecânica na Área de Gerência da Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1998) e atualmente é doutoranda em Engenharia de Produção na Área de Logística pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente é coordenadora e professora do Curso de Especialização em Logística Empresarial – pós-graduação lato sensu – pela UnP, Consultora da FIERN, IEL RN, Sebrae RN, Qualidade RN, outras organizações públicas e empresas privadas nacionais, inclusive nas áreas de distribuição e atacado. É autora de manuais técnicos e artigos em jornais no Brasil, abordando principalmente os temas "gestão logística" e "estratégia".
         O objetivo da Associação é, principalmente, do estado através da agregação de valor ao conhecimento das empresas associadas e fortalecer os pequenos e médios varejistas do Estado.
 
 
PROGRAMAÇÃO:
 
LOGÍSTICA 1 - ( 04/10/Terça, 05/10/Quarta e 06/10/Quinta)– A realidade do mercado atual: sua empresa, seus clientes e seus fornecedores formam a mesma rede – foco no cliente; estratégias logísticas; estrutura da rede de suprimentos; relacionamentos com clientes e fornecedores.
 
LOGÍSTICA 2- (08/11/Terça, 09/11/Quarta e 10/11/Quinta)– A logística na sua empresa pode ser simples e funcionar muito bem – operações logísticas; processos da logística interna; o papel e a importância das pessoas.
 
LOGÍSTICA 3 - (06/12/ Terça, 07/12/Quarta e 08/12/Quinta)– Os resultados do seu negócio passam pelo atendimento das necessidades logísticas do seu mercado – visão de futuro; necessidades logísticas do mercado; estabelecendo metas e definindo ações que geram os resultados desejados.
 
Valor de cada curso: R$50,00 (Cinquenta Reais)
 
Vagas Limitadas: 35