Natura lança camisetas infantis usando malha PET

A Natura tem novidades na linha Crer Para Ver. As novas camisetas infantis são produzidas a partir de uma importante matéria-prima: a malha apresenta em sua composição 50% de algodão e 50% de poliéster produzido a partir de garrafas PET recicladas. Elas ainda trazem diferentes modelos, cores e mensagens lúdicas de incentivo à leitura, como: "eu amo ler" e "tenho cada história para contar...".

Além de serem produzidas de forma sustentável, as camisetas contribuem com a construção de uma sociedade mais justa. A cada três unidades vendidas, um aluno é beneficiado por um projeto do Crer Para Ver. No ano passado, a iniciativa beneficiou como um todo cerca de 450 mil alunos em 350 municípios brasileiros. Ao longo de 15 anos de existência, o Crer para Ver investiu mais de R$ 29 milhões em escolas públicas de todo o país. No Rio Grande do Norte o programa atua nas cidades de Natal e Ceará-Mirim.

Sobre o Programa Crer Para Ver

O Programa Crer para Ver é uma das iniciativas que traduzem o compromisso da Natura com a construção de uma sociedade mais justa. Por ser a educação um dos principais vetores para que o desenvolvimento de nosso país se dê de maneira mais justa, o Crer para Ver tem como principal objetivo contribuir para a melhoria da qualidade da educação pública no Brasil.

As ações desenvolvidas pelo Programa são financiadas por meio de recursos arrecadados com a venda dos produtos da Linha Crer para Ver, que é feita pelos Consultores Natura de forma voluntária. O resultado das vendas é revertido em iniciativas que contribuem para a melhoria da qualidade da educação pública no país. Em 15 anos de existência, o Programa Crer Para Ver já investiu mais de R$ 29 milhões, o que possibilitou o desenvolvimento de mais de 175 iniciativas voltadas para a educação infantil, o ensino fundamental e a educação de jovens e adultos de escolas públicas por todo o Brasil.

Ao todo, o Programa já beneficiou cerca de 3 milhões de alunos, professores, coordenadores, orientadores pedagógicos e diretores em diversos municípios brasileiros. Só no ano de 2010, foram cerca de 450 mil beneficiados por quatro iniciativas (Projeto Trilhas, Projeto Encontros de Leitura, Projeto Chapada e Programa Formar em rede), em 350 municípios brasileiros.

Saiba mais no site: www.naturacrerparaver.com.br