Prefeitura recupera vias no centro da cidade

O programa de recuperação de vias pavimentadas em asfalto, executado pela Prefeitura do Natal, beneficia nesta quarta-feira, 28, o Centro da Cidade e o Conjunto Cidade Satélite. A operação de recuperação de vias, que conta com recursos próprios, é executada por empresas terceirizadas sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infra-Estrutura (Semopi).

No Centro da cidade, estão sendo recuperados trechos da Rua Ulisses Caldas com a Vigário Bartolomeu e com a Avenida Rio Branco. Já no Satélite, a operação beneficia toda a Avenida dos Xavantes, serviço que deverá se prolongar por toda esta semana.

Carlos Alexandre Bezerra Maranhão, fiscal da Secretaria Adjunta de Conservação da Semopi, informa que a programação do Centro da Cidade continua nesta quinta-feira, dia 29, na Avenida Deodoro e na Rua Olinto Meira. Segundo ele, também está previsto para ser feito, nos próximos dias, a recuperação da Rua General Osório, desde a Avenida Rio Branco até a Rua Santo Antônio, e no trecho final da Rua Gonçalves Lêdo, proximidades da Cosern.

Carlos Alexandre revela, ainda, que nesse trabalho de recuperar ruas asfaltadas, a Semopi conta com a atuação de duas equipes formadas por um total de 19 homens. "A ação é resultante de levantamento feito em todas as zonas da capital para detectar onde estão os maiores problemas viários". De acordo com ele, a população também pode ajudar fazendo as suas solicitações por meio do telefone 3232.8118.