Ricardo Motta destaca espírito de união política em Jucurutu

O presidente da Assembleia Legislativa deputado Ricardo Motta destacou o espírito de união das lideranças políticas de Jucurutu, que de forma cordial e democrática discutiram assuntos importantes para a alavancagem  do desenvolvimento do município e da região.

"Espero que o exemplo de Jucurutu seja seguido por todos os outros municípios do nosso Estado. Ali, as lideranças, independentemente de partidos se uniram em defesa de benefícios que venham melhorar a qualidade de vida do seu povo", disse o deputado.

Ricardo elogiou a presidente da Câmara de Jucurutu, vereadora Paula Torres pela iniciativa da parceria com a Assembleia Legislativa para a realização da audiência pública, uma propositura do deputado  Nélter Queiroz. Ele disse ainda que o Legislativo estadual está cada vez mais perto do povo.

"A Assembleia está de portas abertas aceitando as sugestões do mais humilde cidadão do Rio Grande do Norte, como ocorreu nesta sexta feira em Jucurutu, quando o povo da cidade e de municípios vizinhos participou ativamente da discussão de obras e projetos importantes para a região", afirmou.

O presidente da Assembleia ressaltou que a construção da barragem de Oiticica e a retomada da produção de minério de ferro naquele município vão impulsionar o desenvolvimento sócio econômico do Seridó.