Integrantes do espetáculo ABBA The Show apreciam gostronomia de Natal

Integrantes do espetáculo ABBA The show estão em Natal para apresentação única e aproveitaram a noite da última segunda-feira (17) para conhecer um pouco da gastronomia da cidade. O local escolhido para o jantar foi a Churrascaria Sal e Brasa, onde foi possível apreciar deliciosas carnes, saladas e tirar fotos com alguns fãs que estavam no local.
 
O espetáculo ABBA The Show vem diretamente da Suécia com participação de integrantes da orquestra sinfônica de Londres e 2 músicos originais da banda do ABBA, sendo eles: ULF ANDERSONN (Flautista e saxofonista) e ROGER PALM (Baterista). 
 
ABBA foi um quarteto de disco e pop formado em 1972 em Estocolmo, na Suécia, que atingiu grande popularidade nos anos 70 e teve uma carreira oficial de 10 anos durante a qual lançou vários singles de sucesso, dominando as paradas músicas em todos os continentes e vendendo centenas de milhões de discos, vindo a se tornar uma das bandas mais bem sucedidas comercialmente assim como um dos maiores ícones pop de todos os tempos.