Jardins Amsterdã já é sucesso de vendas

O pré-lançamento do condomínio horizontal de alto padrão Jardins Amsterdã está superando as expectativas com muitas vendas já realizadas. Quem visita o local na RN 313, em Cajupiranga, se impressiona com os 700 metros quadrados de portaria e com todas as ruas do condomínio já abertas e os lotes demarcados.


         "Mesmo com essa parte da infraestrutura já pronta a obra está a pleno vapor e a entrega do  com três quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, dois campos de futebol society, pista de cooper com três mil metros quadrados, uma sala de ginástica, piscina coberta e aquecida com raia de 25 metros, duas quadras de vôlei de areia, três estações de ginástica, quatro parques infantis, uma praça cultural com preservação de chaminé já existente no local, além de toda fiação subterrânea está prevista para dezembro de 2013", afirma Michele Perez, gerente de marketing da FGR.


          A FGR em parceria com a Fonsecas  e Filhos e a Penta Incorporadora avaliam que o sucesso em vendas reflete ao trabalho sério do grupo e a convenção dos corretores, que contou com 400 colaboradores da Abreu Imóveis, onde foi apresentado em tela de cinema o vídeo em 3D explicando como é o jeito Jardins de viver .


         O Jardins de Amsterdã é um condomínio horizontal de alto padrão com 333 lotes que variam entre 492m2 a 1.800m2 metros. A incorporadora Goiânia FGR com parceria com a Fonsecas e Filhos e a Penta Incorporações que tem a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano como sócios do empreendimento. A pré-venda iniciou e o lançamento acontece no dia 09 de novembro no Centro de Convenções e vai contar com a presença dos sócios Zezé Di Camargo e Luciano. Para quem quer conhecer mais, basta acessar www.jardinsamsterda.com.br