Karatecas Apodienses participam da 5ª Copa de Karatê de Rafael Fernandes no Alo Oeste

Atletas da Associação de Karatê Shoto-Tigre de Apodi (ASTK) participaram no município de Rafael Fernandes, no Alto Oeste da 5ª Copa de Karatê que reuniu karatecas de varias cidades do Médio e Alto Oeste potiguar.

De Apodi participaram cinco competidores e obteve o grande resultado de (sete) premiação sendo dois ouros, quatro pratas e um bronze. Na Categoria infanto-juvenil disputou o atleta GABRIEL NOBRE; Categoria adulto "A" Faixa branca a laranja MARCOS THIAGO; Categoria Adulto "B" Faixa branca a laranja JUNIOR CARVALHO; Categoria Adulta "B" faixa vede a preta JOSE OSÓRIO; Categoria Máster todas as faixas ROBERTO RIVELINO.

Segundo o professor Felício Josivanildo de Oliveira, os karatecas de Apodi estão de parabéns pela sua boa atuação na 5ª COPA DE KARATÊ RAFAEL FERNANDES.

"Agradeço a Prefeitura do Apodi que através da Secretaria de Esporte e Juventude que nos garantiu total apoio para representar o município de Apodi nesse importante evento no Alto Oeste potiguar", comentou o professor Felício Oliveira.  

=