Psirico, Parangolé e Grafith comandam bloco Swingaê

Pela terceira vez no Carnatal, o bloco Swingaê está confirmado na edição de 21 anos do maior carnaval fora de época do país. O bloco leva para os foliões a potência das batidas percussivas e a energia dos ritmos dançantes da Bahia. Este ano a animação será garantida pelas bandas Psirico, Parangolé e Grafith que animarão a sexta, sábado e domingo de folia, respectivamente. Os abadás já estão à venda na Central do Carnatal, no Natal Shopping.

A banda Parangolé que está com sua atual música de trabalho "Leite Condensado" entre as mais pedidas nas rádios de todo Brasil vai levar todo suingue de Léo Santana para as ruas de Natal pelo terceiro ano consecutivo. "As expectativas são as melhores pra subir ao trio mais uma vez no Carnatal. Tá todo mundo convidadíssimo. Será inesquecível. Parangolé no Swingaê todo mundo gosta", diz.

O Psi, como é carinhosamente chamado, também conhecido pelos foliões do Swingaê vai levar a percussão forte e energia de Márcio Victor para a 21ª edição do Carnatal. O cantor esteve recentemente em Natal e animou o encerramento do shows da Festa do Boi. Uma verdadeira prévia para a avenida.

A grande novidade do bloco nesse ano é a banda Grafith entre as atrações. Referência no cenário musical potiguar, a banda possui uma carreira de sucesso e é marca registrada nos grandes eventos no Rio Grande do Norte e em outros estados.

Por onde passa, Grafith arrasta multidões, sendo considerada banda de todos os gostos e todas as classes sociais. Com 22 anos de carreira, o grupo tem grande consideração e contato com seus fãs, além de manter sempre a humildade e o contato e apoio dos amigos e familiares, proporcionando, assim, o reconhecimento e o sucesso.