Rosalba atende pedido de Rogério e ZN terá escritório para microcrédito

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) decidiu atender a um pedido do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) e vai instalar um escritório do programa Mão Amiga na zona Norte de Natal. O anúncio foi feito pela própria democrata durante a abertura oficial da 10ª edição da Feira de Comércio e Empreendimentos da Zona Norte (Fecern), realizada nesta segunda-feira (03), no Complexo Cultural de Natal.
Durante seu discurso, Rosalba enalteceu o empreendedorismo na região, reconheceu que o crescimento da Fecern demonstra o tamanho do comércio na zona Norte e confirmou que o programa Mão Amiga estará na ZN. "Rogério Marinho me pediu e nós vamos trazer para esta área mais esse benefício", disse a governadora em seu discurso.
Também presente a solenidade de abertura da Fecern, Rogério Marinho parabenizou os organizadores do evento e disse que o tamanho da feira era apenas uma amostra da força empreendedora da zona Norte.
A Fecern tem previsão de público de 100 mil pessoas e segue até o próximo dia 9 de outubro. São mais de 300 expositores divididos em 200 estandes.
O programa Mão Amiga tem como objetivo ajudar profissionais que pretendem abrir seu pequeno negócio ou mesmo trabalhar como autônomos. Quem participar do projeto terá direito a financiamentos e prazo para pagamentos especiais, além de orientação para o uso desse microcrédito.