Sescon/RN faz encerramento do mês da criança com distribuição de brinquedos e doces

Durante todo o mês de outubro o Sescon/RN (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado do Rio Grande do Norte) fez uma campanha de arrecadação de brinquedos e doces para crianças carentes de Natal. No último sábado (29) aconteceu a entrega do material arrecadado na Comunidade Raio de Sol, no bairro da Redinha.

A comunidade tem aproximadamente 80 mães cadastradas, o que resulta em cerca de 200 crianças. "Todas as mães cadastradas receberam um kit para cada filho, com brinquedos e uma lancheira com vários tipos de doces", disse Conceição Cabral, diretora do Sescon/RN.

Além das mães e das crianças cadastradas, o encontro contou com a presença de outras crianças da região, que não ficaram de fora da comemoração. O Sescon/RN organizou uma verdadeira festa para todos, com direito a bolo, refrigerante e lanches. "O local da entrega ficou cheio. Foi uma grande surpresa, mas conseguimos atender a todos e proporcionar um dia diferente e especial para os que estavam presentes," completou Conceição.