SimTV estreia Em Cima do Trio 2011

A folia toma conta da programação da SimTV a partir da segunda-feira ,14, com a estreia, às 13h, do programa Em Cima do Trio 2011. O programa volta com apresentação de Priscilla Freire e Diego Negrellos e promete repetir o sucesso do ano passado, quando foi eleito a melhor prévia do Carnatal, melhor transmissão e melhor apresentação, segundo pesquisa da Consult.
 
Para este ano, estão previstas 13 edições do programa antecipando os dias do Carnatal. Com uma hora inteira de muita música e animação, o programa trará ações diretas com os foliões através do Twitter, além de promoções e muitas matérias exclusivas. Durante os quatros dias de folia, o Em Cima do Trio promete cobertura completa com mais de um estúdio de transmissão e entrevistas exclusivas direto dos bastidores.
 
Para acompanhar o Em Cima do Trio basta sintonizar na SIMTV!, afiliada a RedeTV!, no canal 17 na TV aberta, canal 21 da Cabo Natal e SKY e na NET no canal 06. A transmissão alcança toda a Grande Natal  e diversos municípios do Agreste, Mato Grande e dos litorais Norte e Sul.