Semsur de São Gonçalo realiza manutenção no Monumento dos Mártires de Uruaçu


Semsur de São Gonçalo realiza manutenção no Monumento dos Mártires de Uruaçu
Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante estão trabalhando para garantir a manutenção do Monumento dos Mártires, localizado na comunidade de Uruaçu. A ação visa cuidar da limpeza e instalar iluminação adequada para receber os romeiros que vão visitar o espaço durante as festividades dos Mártires de Uruaçu que acontece de 22 de setembro a 03 de outubro de 2013.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, esse ano os trabalhos foram antecipados para garantir um resultado melhor. Duas frentes de trabalho estão atuando, sendo uma na reposição de lâmpadas, troca de fiação e reparos na iluminação permanente do monumento, e outra na varrição, capinação, limpeza de meio fio e pintura.

Magnus informou ainda que a manutenção da área externa foi concluída nesta sexta-feira (20) e na próxima semana ficará faltando apenas no roço na parte interna. As comunidades próximas ao Monumento dos Mártires como Coqueiros, Uruaçu e Pajuçara também estão sendo contempladas com o trabalho de limpeza e melhoria da iluminação pública. 

ASSESSORIA