Curso "Martelinho de Ouro" é visado para o empreendedorismo


Empreendedorismo é uma palavra que tem se tornado cada vez mais conhecida e desejada no dia a dia das pessoas e, ser um empreendedor, está entre as metas de muitos brasileiros. Devido ao sucesso do curso de automotivos “Martelinho de Ouro”, no mês de janeiro, a Kazuki Cursos Automotivos abre mais duas turmas para quem pensa em montar o próprio negócio.

As novas turmas para o “Martelinho de Ouro”, técnica de desamassar veículos sem pintura, abrirão no final de fevereiro (27 a 01/03) e no mês de abril (17 a 19). O aluno tem duas opções de modalidades, noturno, dividido em seis dias e o intensivo, dividido em três dias, sendo trinta horas/aulas. Um dos diferenciais do curso é a disponibilidade de veículos para a prática do martelinho.

A profissão é, atualmente, um dos negócios mais rentáveis e procurados do mercado e está entre as mais valorizadas do País. Dentre os motivos, a isenção de crises mercadológicas, uma vez que no Brasil emplacam-se cerca de 280 mil veículos novos por mês, segundo a Fenabrave - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, além do baixo custo de investimento para se aprender a técnica, início imediato na profissão e poucos dias para receber o certificado de aptidão. O aluno/empreendedor, também, faz o próprio horário e aperfeiçoa a técnica de maneira lucrativa cobrando pelos seus serviços.  De acordo com o instrutor da Kazuki, Kayne Melo, em nossa região, os salários variam de três a 15 mil reais.

Informações e inscrições disponibilizadas no site:  http://wwwkazukimartelinho.com.br
Contato: (84) 9952 5588.
Compartilhe no Google Plus