Banco do Brasil inaugura anexo da Agência Campus UFRN

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a superintendência do Banco do Brasil no estado (BB/RN) inauguraram, na manhã desta quinta-feira, 24, o anexo da agência no Centro de Convivência do campus central da universidade. 

Dividido em três ambientes, o novo espaço de 185m2 ocupa a mesma área onde funcionou a Oficina de Tecnologia Educacional (OTE), e pode atender 2 mil clientes. 
A intenção, segundo Amauri Aguiar de Vasconcelos, superintendente regional do banco, é proporcionar "atendimento de excelência". Dos 24 mil correntistas dessa agência, a maior parte é da comunidade universitária, informou.  

Perspectivas da parceria 

O anexo vai "desafogar o espaço e prestar serviço de qualidade ao cliente", justificou o gerente geral da agência no Campus, José Arimateia. Trata-se de uma reestruturação significativa para melhorar o atendimento, disse a reitora, ao manifestar apreço pela iniciativa. 

"Esse novo ambiente provoca transformações no Centro de Convivência da UFRN, local que a gestão está empenhada em dotá-lo de mais serviços, acesso e conforto. As mudanças que o nosso parceiro, o Banco do Brasil, está promovendo, potencializam a reestruturação da infraestrutura em execução nos campi da UFRN", completou a reitora. 

Na ocasião, foi anunciado que o banco prevê a instalação de uma "agência stillo" no Centro de Convivência da UFRN, até 2015.

Pró-reitores, superintendentes, chefia de gabinete e demais gestores da UFRN, assim como das gerências de atendimento aos clientes e demais funcionários do Banco do Brasil, prestigiaram o evento.

Assessoria