Vereador de Natal anuncia apoio "Verde" nas eleições


O vereador de Natal Ubaldo Fernandes (PMDB) reuniu cerca de 600 militantes que seguem sua orientação política para anunciar apoio à candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) à reeleição, do deputado estadual Walter Alves (PMDB) para federal, da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) para o Senado e do deputado federal Henrique Eduardo (PMDB) para governador.
 
Durante o evento, Ubaldo destacou a parceria que já existe com Gustavo. "O gabinete de Gustavo sempre esteve aberto para as reivindicações do povo de Natal. Ele foi comigo até à secretaria de Educação e conseguimos impedir o fechamento da Escola Isabel Gondin. Vamos continuar trabalhando juntos por Natal", declarou o vereador.

Henrique enalteceu a expansão do trabalho de Gustavo por todo o Rio Grande do Norte. "Gustavo é um deputado jovem lá do Oeste, que teve uma atuação tão destacada na Assembleia Legislativa que expandiu suas bases e hoje tem serviço prestado por Natal e nos quatro cantos do estado", afirmou.

Wilma de Faria ressaltou o trabalho que Gustavo desenvolve a favor de Natal, em parceria com Ubaldo e com o vereador Aroldo Alves (PMDB). Presente ao evento, o ministro Garibaldi também elogiou a atuação do parlamentar. Walter Alves destacou que Gustavo representa a voz das necessidade da população no legislativo estadual.

Fernandes agradeceu o apoio de Ubaldo, as palavras da liderança e garantiu que, no segundo mandato, trabalhará ainda mais por Natal. "Ubaldo sabe que não tenho medido esforços para trazer benefícios para a cidade. E vamos fazer ainda mais, com Walter federal, Wilma no Senado e Henrique governador. Peço o voto de confiança de vocês e vamos à vitória", discursou Gustavo.

Assessoria