Aécio Neves diz que quer ser lembrado como o melhor presidente do Nordeste


Aécio Neves diz que quer ser lembrado como o melhor presidente do Nordeste

Em visita a Campina Grande (PB), o candidato falou sobre suas propostas e agradeceu à população da cidade, que mais votou nele

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, esteve nesta sexta-feira, 17, em Campina Grande (PB). Cerca de dez mil pessoas se reuniram sob a Pirâmide do Parque Novo, em ato à candidatura de Aécio. Estavam presentes o candidato ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima, o candidato à vice Ruy Carneiro, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o senador Cícero Lucena, todos do PSDB.

Na ocasião, Aécio agradeceu a população de Campina Grande, a cidade do Nordeste que mais votou nele, "Obrigado, Campina Grande, pela generosidade, pela compreensão da nossa proposta, e por compreenderem que o Brasil precisa rapidamente iniciar um novo ciclo de crescimento e de desenvolvimento", disse. O candidato afirmou também que quer ser lembrado como o melhor presidente do Nordeste, o mais generoso, o que mais compreendeu que as diferenças devem ser diminuídas, investindo mais nas regiões que mais precisam.

Aécio se comprometeu a resgatar uma dívida histórica do governo federal com a Paraíba, "Vamos realizar aqui alguns dos mais importantes investimentos estruturantes, porque o povo trabalhador da Paraíba precisa do apoio do governo federal. Nós temos nas mãos uma oportunidade que não temos o direito de perder. De juntos construirmos um novo tempo, que a Paraíba jamais viveu."

O candidato afirmou que tem um compromisso com o candidato a governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima. Se eleitos, vão fazer uma grande parceria no desenvolvimento da infraestrutura da região, na atração de novos investimentos que gerem empregos e uma parceria para melhorar a qualiade da educação. "O Programa Nordeste Forte, que lançamos, trata de forma desigual as regiões que são desiguais, e isso significa mais investimentos no Nordeste em absolutamente todas as áreas", explicou Aécio.

Tranposição do S. Francisco

O candidato pela Coligação Muda Brasil, também falou de mais um compromisso, de construir a transposição do S. Francisco. "Não é aceitável e nem compreensível que uma obra que deveria ter sido inaugurada há quatro anos, com tanto dinheiro gasto e mais um pouco do que era previsto, não tenha levado uma gota de água sequer aqueles que a aguardam", disse o candidato durante o evento.

Aécio predente concluir as obras que estão em andamento, manter e aprimorar os programas sociais de transferência de renda, melhorar a saúde e a educação, além de criar uma política nacional de segurança pública.

"Estou muito feliz nessa reta final da campanha, de ser recebido mais uma vez na Paraíba, em especial aqui em Campina Grande e deixo o meu muito obrigado a cada um daqueles que votou em mim", finalizou Aécio Neves.