Governadora Rosalba Ciarlini vota em Mossoró


A Governadora Rosalba Ciarlini votou no Colégio Evangélico Leoncio José de Santana, em Mossoró, por volta das 13h30. A Governadora estava acompanhada do Controlador Geral do Estado, Anselmo Carvalho, da secretária de Infraestrutura, Katia Pinto, do diretor-presidente da Caern, Yuri Tarso, e do secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado.

Depois de votar, a Governadora falou com a imprensa, parabenizou o povo potiguar pelo exercício da cidadania no dia de hoje, e lembrou que o futuro governador encontrará o RN melhor do que o entregue à administração dela em 2011.

"De inadimplente, passamos a ser um estado com recursos assegurados de R$ 1,2 bilhões para o RN Sustentável, outros R$ 1 bilhão para as obras de saneamento, doze escolas técnico-profissionalizantes sendo construídas, a barragem de Oiticia com 30% da sua obra realizada, 700 quilômetros de novas adutoras e a consciência que trabalhamos com honestidade e transparência nesses quatro anos. Viva a democracia e viva o Rio Grande do Norte", disse a Governadora.

Rosalba Ciarlini acompanha a apuração da votação na noite deste domingo na residência oficial, em Natal.

Fotos: Carlos Costa