“Hoje é um dia para entrar na história do Rio Grande do Norte”, afirma Robinson durante votação



Ao lado da família e de correligionários, o candidato a governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) votou na manhã deste domingo (5) na Escola Doméstica, em Natal. Confiante na vitória, Robinson falou com a imprensa e com apoiadores da campanha.

"Hoje é um dia para entrar na história do Rio Grande do Norte! Vamos iniciar um novo momento no nosso Estado, onde irá prevalecer a participação popular e a eficiência nos serviços públicos", destacou.
 
Robinson também falou sobre a caminhada durante o período de campanha. "Nós enfrentamos muitos desafios, mas encontramos resistência e força para caminhar ao lado as pessoas. Estamos confiantes na vitória porque entregamos a nossa campanha aos potiguares, aos anônimos, aos mais simples e será uma vitória muito bonita. A nossa campanha foi feita ouvindo as pessoas e feita com liberdade, de democracia, de resistência, como o povo potiguar", frisou.

Robinson estava acompanhado da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT), do deputado federal e seu filho Fábio Faria (PSD), da esposa Julianne Faria e dos filhos. Depois de falar com os jornalistas, Robinson seguiu para acompanhar Fátima na votação e visitar colégios eleitorais no Estado.

ASSESSORIA
Compartilhe no Google Plus