Para não "esfriar", Robinson reúne militância e pede empenho no segundo turno

Motivados em eleger o candidato Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado e a reeleger a presidente Dilma Rousseff (PT), os líderes comunitários, amigos e integrantes do #55 participaram nesta quinta-feira (16) de reunião no Comitê da coligação Liderados Pelo Povo. Durante a reunião, Robinson agradeceu os  apoio das lideranças e pediu empenho da militância neste segundo turno.


"A mudança na história política do Rio Grande do Norte já começou quando conseguimos eleger Fátima para o Senado e com a força de cada um, chegaremos ao Governo. Temos um time forte, onde ouvimos as sugestões, onde todos participam. Conversem sobre nossas propostas, convidem os amigos, os vizinhos para o nosso grupo: aqui somos todos liderados pelo povo", destacou.

Ao lado da senadora eleita Fátima, o candidato pediu votos para a presidente Dilma Rousseff (PT) e falou das transformações sociais feitas pelo governo do PT. "Hoje o nosso Brasil é mais justo com os que mais precisam por causa dos programas sociais de Lula e Dilma. Vamos fortalecer o desenvolvimento social e cuidar das pessoas com apoio do governo federal, com o apoio de Dilma", justificou.

Há dez dias da eleição do segundo turno, Robinson lembrou da importância do uso das redes sociais e pediu que cada um tente multiplicar os votos conseguidos no primeiro turno. "A nossa caminhada continua até o dia 26 de outubro. Devemos lembrar disso todos os dias, apresentando nossos projetos,  conversando com a população. Vamos com coragem e determinação fazer um Estado melhor para todos", comentou.

Robinson agradeceu o empenho das lideranças em Natal, dos vereadores Maurício Gurgel (PHS), Hugo Manso (PT), Fernando Lucena (PT), Klauss Araújo (PP), o ex-candidato a deputado estadual Luiz Gomes (PEN), do ex-presidente da Câmara, Edivan Martins e dos apoiadores da campanha, como Julianne Faria, Teresa Freire, representantes de categorias como policiais, professores, profissionais de saúde e amigos.

ASSESSORIA
Compartilhe no Google Plus