PF prende maranhense acusada de tentativa de estelionato em Natal


A Polícia Federal prendeu na tarde desta segunda-feira, 10/10, em uma agência bancária da capital potiguar, uma dona de casa, 68 anos, residente em Bacabal/MA, acusada de tentativa de estelionato. Ela pretendia receber um benefício previdenciário utilizando-se de documentos falsificados.

Há dias, a PF tinha sido avisada de que uma mulher havia procurado o banco e fornecido a documentação exigida para o recebimento de um benefício. Porém, durante a análise da papelada, a instituição detectou uma possível tentativa de fraude e acionou os policiais que, após aguardarem alguns dias pelo comparecimento da suspeita, a prenderam no dia de hoje no exato momento em que ela se apresentou para receber o valor de R$ 1.408,00.

Levada para autuação na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova, a mulher foi enquadrada nos crimes de tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.

Ela vai permanecer custodiada, à disposição da Justiça e deve ser transferida nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim, na Grande Natal.

ASSESSORIA
Compartilhe no Google Plus