Retiro reunirá 600 fiéis que irão se consagrar a Nossa Senhora em Parnamirim


Com a expectativa de reunir cerca de 600 fiéis católicos neste fim de semana com o objetivo de difundir a consagração à Jesus por meio de Nossa Senhora. A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove 8ª edição do Consagra-te, com o tema "Unidos no amor e na oração", na Casa de Retiro, em Parnamirim (mapa em anexo).

A programação será aberta na sexta-feira (17) a partir das 18h com o acolhimento dos participantes seguida de celebração da missa. A expectativa é até o domingo mais de 600 pessoas prestigiem o evento, entre leigos e sacerdotes.


No sábado (18) a partir das 8h haverá momentos de louvor, adoração, confissões e palestras com pregadores convidados, entre eles: padre Anacleto Chukwijoke, da diocese de Goiás; padre Fábio Galdino, da diocese da Paraíba e o padre Stanley Dantas da Diocese de Caicó. Também confirmaram presença no evento, o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira, o arcebispo emérito Dom Heitor e os padres João Medeiros e Antônio Murilo.

No domingo (19) a programação será especial em preparação para a cerimônia de consagração que ocorrerá durante a Santa Missa às 17h presidida pelo arcebispo emérito Dom Heitor de Araújo Sales.

São esperadas caravanas de diversos municípios em que a Fraternidade realiza missões como: Currais Novos, Florânia, Monte Alegre, Santa Cruz e Ceará-Mirim, além de pessoas que integram diversos movimentos e paróquias de Natal.

As inscrições por dia custam R$ 10, no local haverá estrutura com lanchonete, livraria e refeitório, além de espaços de espiritualidade. Para se inscrever basta entrar em contato pelos telefones: 8733-7161; 9905-6781 ou 3201-3499. Outras informações no site www.discipulosdamaededeus.com.br.


Fotos: Divulgação
Contato Entrevistas: Júlio Rocha (8705-0065)