Casa Cor últimos dias: Ainda não Foi? Não Perca



O maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o segundo maior do mundo, Casa Cor, está em sua segunda edição no RN. 

Considerada a vitrine da decoração local, a exposição traz 38 ambientes assinados por 64 renomados arquitetos, design de interiores e paisagismo potiguar que recriaram um espaço com mais de 2500m², na sede do América Futebol Clube, no bairro do Tirol, em Natal. Além dos ambientes, a Casa Cor Rio Grande do Norte oferece opções na área de conveniência com restaurante, cafeteria, sorveteria, beer point e uma extensa programação com eventos na Semana da Moda, Semana do Design, Semana do Vinho e a Semana da Gastronomia.

Não Perca: Até dia 30
Os visitantes poderão conferir até o dia 30 deste mês os projetos de arquitetura, decoração e paisagismo, em ambientes projetados para residências e também no segmento de offices com o que há de mais tecnológico e sustentável no mercado, garantem os franqueados César Revorêdo e Luciano Almeida. A mostra acontece sempre de terça a domingo, das 16h às 22h.

Imagens: Willen Moura