Jantar beneficente marcará inauguração do Outback em Natal


Iniciativa arrecadará fundos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC


Natal, 12 de novembro de 2014 - A chegada do Outback Steakhouse em Natal trará muito mais do que sabor aos potiguares. A inauguração do primeiro restaurante da rede na cidade contará com um jantar beneficente, cuja renda será doada para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC. A instituição atua há 25 anos na assistência  a crianças e adolescentes portadores de câncer no Rio Grande do Norte. A noite beneficente é uma tradição nas inaugurações da rede de restaurantes.

O evento acontecerá no dia 1º de dezembro (segunda-feira), às 19h, no Outback do Midway Mall. Os convites para esta noite especial custam R$ 100 e estão sendo vendidos na sede do GACC (Rua Floriano Peixoto, 383 – Petrópolis), das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. No convite já estão inclusos aperitivos, prato principal e bebidas.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC/RN presta assistência  psicossocial, nutricional e pedagógica em tempo integral às crianças e adolescentes portadores de câncer, com a missão de amenizar carências financeiras e afetivas, oferecendo-lhes melhores condições e qualidade de vida. Dentre as ações da instituição estão o diagnóstico precoce, ajuda de custo com transporte e alimentação, custeio de medicação e exames, doação de cestas básicas para as famílias, hospedagem e alimentação para pacientes e acompanhantes quando em tratamento, entre outras. Atualmente o GACC possui mais de 300 crianças cadastradas oriundas de vários municípios do Rio Grande do Norte.

"A parceria com o Outback irá proporcionar maior visibilidade às ações do GACC-RN, contribuindo com o atendimento prestado às crianças e aos adolescentes. O recurso da parceria com o Outback será destinado para equipar mais dois apartamentos para o acolhimento à criança e ao adolescente transplantado, proporcionando melhores condições de recuperação para nossos assistidos nessa fase tão importante do desafio de vencer o câncer infanto-juvenil", diz Rosa Reiko Hannaka, presidente voluntária do Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

Para o sócio-regional do Outback, Paulo Meneses, esta noite é um presente à comunidade, que recebe muito bem mais esta unidade da rede. "Assumimos a responsabilidade de tornar essa comunidade melhor, não só por meio de geração de empregos, mas também de nosso envolvimento com a cidade. Esta parceria se inicia com um jantar beneficente, realizado na véspera da abertura do restaurante ao público. Aqui em Natal, o evento arrecadará fundos para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer, a quem agradecemos a parceria nessa noite", diz o empresário.

Jantar Beneficente Outback Steakhouse e Grupo de Apoio à Criança com Câncer
Dia: 01/12/2014
Hora: 19h às 21h
Valor: R$ 100
Vendas: GACC - Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Rua Floriano Peixoto, 383 – Petrópolis), das 8h às 17h de segunda à sexta-feira;
Informações(84) 4006-6800

Sobre o Outback Steakhouse 


A rede Outback Steakhouse possui 63 restaurantes no Brasil, está presente em 30 cidades, 13 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes. 

Assessoria