ASA conquista JC Recall de Marcas





A ASA Indústria e Comércio Ltda. conquistou mais um prêmio que destaca as marcas mais lembradas pelos consumidores. Desta vez, a ASA venceu o JC Recall de Marcas nas categorias de extrato de tomate, com a marca Palmeiron, farinha de milho, com Vitamilho, e sabão em barra, com Bem-Te-Vi. O JC Recall de Marcas é realizado pelo Jornal do Comercio, em parceria com o Instituto Harrop. Os troféus para os vencedores serão entregues em solenidade que será realizada no próximo dia 15, no Arcádia de Boa Viagem.

Para o diretor de marketing e trade da empresa, Wagner Mendes, essas conquistas são fruto de um intenso e contínuo trabalho de marketing, feito com muito planejamento. Ele destaca que este foi um ano muito positivo para a ASA Indústria e Comércio Ltda., que conquistou vários prêmios em pesquisas realizadas para saber a preferência dos consumidores. Entre eles estão o JC recall, o Marcas Que Eu Gosto, promovido pelo Diario de Pernambuco, e Top Marcas, do Jornal Vanguarda.

Wagner Mendes conta que o trabalho de comunicação envolve a mídia integrada, que busca acessar o  consumidor e construir uma relação de confiança, mostrando a preocupação da empresa em entregar qualidade e eficiência para a dona de casa. Isso reforça o vinculo emocional e de crença por parte do consumidor.

"Investimos primeiramente em um posicionamento de entrega de qualidade para o consumidor. Essa é a primeira percepção que queremos que o consumidor tenha na prática. Para gerar a experimentação, fazemos mídia voltada a atingir as pessoas no seu dia a dia e em eventos populares que aproximem a marca do consumidor", detalha.

Além da Bem-Te-Vi, da Palmeiron, e da Vitamilho, a ASA Indústria e Comércio Ltda. também é proprietária das marcas Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo. A ASA Indústria e Comércio Ltda. é uma empresa pernambucana com atuação há 18 anos no estado e conta com 1500 funcionários, sendo uma das principais empresas do Brasil. São quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba, responsáveis pela produção de cerca de 250 itens nos segmentos de alimento, bebida, higiene e limpeza.

Imprensa