Sindicato da Indústria Cerâmica encerra atuação anual com confraternização

Sindicato da Indústria Cerâmica encerra atuação anual com confraternização


Empresários de diversos municípios do estado estiveram presentes na festa de confraternização natalina promovida pelo Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção do Rio Grande do Norte (Sindicer-RN), no último sábado (20), na sede do  SESI Clube Natal. O dia foi de reencontros e de celebrar as metas alcançadas em 2014. Durante o ano, seis empresas alcançaram a certificação no Programa Setorial de Qualidade do governo federal para produtos cerâmicos (PSQ). Outras já aderiam ao programa e devem alcançar a certificação nos primeiros meses de 2015, um motivo de orgulho para todo o setor.

A data foi comemorada ao lado de amigos e familiares dos associados em um churrasco embalado por música regional. Para as crianças, foi montado um espaço com brinquedos, piscina e muita pipoca. 

A festa também foi uma oportunidade de se dialogar sobre o planejamento de ações de fortalecimento da indústria potiguar para 2015. "Já estamos organizando encontros com novas consultorias para que essas ações possam chegar a todas as empresas", destaca o presidente do Sindicer, Vargas Soliz.

VEJA MAIS IMAGENS:










ASSESSORIA