Virada de ano será uma grande confraternização no Réveillon 084



A virada do ano está chegando e na capital potiguar uma festa promete reunir várias turmas da cidade, amigos, gente bonita e muita animação com algumas das bandas preferidas dos potiguares, o Réveillon 084. A festa será realizada no Centro de Convenções e se depender dos serviços oferecidos e da estrutura projetada, o público terá ótimos motivos para brindar com muita alegria a chegada do novo ano.

Para garantir uma grande noite, vários serviços serão oferecidos ao público. O buffet será assinado pelo conceituado Olimpo Recepções que vai preparar um cardápio especial de réveillon com várias opções, além de um delicioso café da manhã. Seguindo a tradição, será permitida a entrada de bebidas quentes. A água, refrigerante e gelo ficarão por conta do evento.  O serviço de bar funcionará normalmente durante a festa.
A animação da noite será com as bandas Mesa Doze, Preto no Branco, Dubê e Circuito Musical. A decoração ficará a cargo de Luciano Almeida, um dos profissionais mais respeitados do Estado. Mais do que uma festa de virada de ano, o Réveillon 084 será uma noite de muita confraternização.

Durante todo o ano, a turma por trás do evento promoveu muitos momentos de alegria para os potiguares. Festas consagradas como o Samba4Friends, São João Alavantê, Aero Social Samba, Boteco do Hexa, shows de Jorge Aragão e Gabriel Diniz, entre outros. E o Réveillon 084 chega para reunir todo o sucesso desses eventos em um só. Uma noite para encontrar os amigos, celebrar a vida e brindar o ano de 2015.

As bandas escaladas para a festa, as preferidas do público - responsáveis pela animação dos eventos durante todo o ano, estão preparando repertórios especiais para o Réveillon 084. A programação terá todos os ritmos e cada show será uma festa à parte. Os ingressos já começaram a ser vendidos na loja Ibyte (Midway e Natal Shopping), no site www.reveillon084.com.br e com os comissários da festa.

Serviço:Réveillon 084Dia: 31 de dezembro de 2014Local: Centro de Convenções (Via Costeira)Atrações: Circuito Musical, Mesa Doze, Preto no Branco e Dubê Vendas: Ibyte (Midway e Natal Shopping)Vendas online: www.reveillon084.com.br.Valores: R$ 220,00 (ingresso individual) e R$ 1.100,00 (mesa com 4 ingressos).Informações: (84) 3620-5262 e 9942-8484 (central whatsapp)