Adolescente de 16 anos morre ao tentar praticar assalto


Izan Douglas de Góis, de 16 anos, morreu ao tentar roubar um carro, de acordo com a polícia, no bairro Amarante, em São Gonçalo do Amarante. Ele estaria com mais dois comparsas e foi surpreendido por uma reação da vítima da tentativa de roubo, que estava armada e atirou contra os suspeitos.
O soldado Aparício Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar, relatou que Izan Douglas foi atingido por um tiro nas costas e morreu em via pública. Os outros dois jovens que estavam com o suspeito chegaram a roubar outro carro para fugirem do local.
A mãe do adolescente morto, a senhora Maria dos Prazeres, esteve na cena do crime e relatou que o filho saiu de casa dizendo que iria para a casa da namorada. A mulher disse ainda que não tinha conhecimento do envolvimento do filho em práticas criminosas.
A polícia, no entanto, contou que Izan era um velho conhecido naquela área, sendo responsável por roubos a transeuntes e também roubos de carros. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios, mas a investigação ficará por conta da Delegacia de São Gonçalo do Amarante.

PORTAL BOFotos: Sérgio Costa
Compartilhe no Google Plus