Alunos comemoram aprovações no SISU


A segunda-feira (26) foi de muita festa no Overdose Colégio e Curso. A escola recebeu dezenas de alunos para comemorar as aprovações no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O resultado foi divulgado pelo Ministério da Educação (MEC) na página do programa. O estudante David Luan foi um dos grandes destaques na lista de aprovados do Overdose. Na primeira vez que fez o Enem foi o primeiro lugar em Engenharia Civil na UFRN, curso que recebeu a segunda maior concorrência da universidade.

Quem também se destacou na primeira chamada do Sisu foi a estudante Ingrid Saraiva. A aluna do Overdose conquistou a aprovação em Direito na UFRN e também na UERN. A classificação dupla foi motivo de muito orgulho para a mãe Verônica Saraiva que acompanhou de perto o esforço da filha. "Ela se dedicou bastante durante todo o ano. Tive de pegar até algumas vezes ela dormindo sob os livros. Estou muito feliz com essa vitória".

O exame também trouxe um resultado super positivo para a estudante Ana Gabriela Barbosa que, apesar da aprovação, ainda quer mais. Primeiro lugar no curso de Odontologia da UFRN, ela não decidiu ainda se vai cursar pois sonha em fazer Medicina. "Esse ano estudei muito, a rotina foi muito puxada e consegui esse resultado maravilhoso. Isso só me fortalece para me dedicar ainda mais e lutar por uma vaga em Medicina".

A lista completa dos aprovados no Sisu está disponível no site do processo seletivo: www.sisu.mec.gov.br.

Veja mais imagens



Assessoria