Defensoria Pública realiza atendimento especial à mulher vítima de violência

Imagem: Divulgação
Atendimento integra a programação da Semana Nacional de Combate à Violência contra a Mulher, promovida pelo Supremo Tribunal Federal


A Defensoria Pública Estadual realiza amanhã, dia 11 de março, em sua sede na Ribeira, uma manhã inteira dedicada à mulher vítima de violência, com atendimento psicológico, social e jurídico. A programação integra a Semana Nacional de Combate à Violência contra a Mulher, promovida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), entre os dias 9 e 13 de março, em todo o país, impulsionada pela campanha "Paz e Justiça em Casa".

Coordenado pelo Núcleo de Defesa da Mulher (NUDEM), o serviço é aberto ao público de forma gratuita e funciona continuamente na sede da Defensoria, na Ribeira, das 8h às 14h, com o primeiro atendimento psicossocial e consulta processual para mulheres vítimas de violência, além da distribuição de cartilhas sobre os direitos da mulher. Em 2014 foram realizados 912 atendimentos a mulheres em situação de violência nos núcleos da Defensoria em Natal, Parnamirim e Caicó.

Serviço:
Atendimento à mulher vítima de violência
Data: 11.03.15
Horário: 8h às 14h
Local: Sede da DEFENSORIA PÚBLICA (Av. Duque de Caxias, nº 104, Ribeira)
Compartilhe no Google Plus