Assaí lança marca própria de produtos premium

Com a intenção de combinar tudo que os clientes e comerciantes buscam, o Assaí Atacadista, na BR 101, criou uma linha própria de produtos alimentícios com o conceito premium. A marca exclusiva Chef surge com o objetivo de oferecer produtos de qualidade com custo acessível e produzidos pelos principais fornecedores da rede atacadista.

A linha de produtos é composta por ingredientes selecionados que oferecem alto rendimento e conta 13 diferentes produtos, todos voltados para alimentação. Entre os itens comercializados estão batata-palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados.

"Os produtos Chef são focados no sabor que nossos clientes procuram e na economia, rendimento e preço ideal que eles precisam para alcançar o melhor desempenho de seu negócio", diz Belmiro Gomes, presidente do Assaí. A rede atende desde o pequeno e médio comerciante até o consumidor final, que busca economia nas compras de grandes volumes.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 87 unidades em 13 estados (AL, BA, CE, DF, GO, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço e está em plena expansão. Em 2014, a rede inaugurou nove novas unidades no Brasil e presença em quatro regiões do País. A rede fechou 2014 com vendas brutas de R$ 9 bilhões, expansão de 32,7% em relação ao ano anterior.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus