DiárioTec: Leitor critica marca Lenoxx




O Diário Tec desse domingo traremos as impressões de um consumidor sobre o produto comprado.

O Consumidor relata que comprou um Lenoxx simples de modelo cx 900 e desde o primeiro mês já observou, com uso normal, o telefone descascar. Ele relata que por diversas vezes tentou entrar em contato com a empresa Lenoxx e simplesmente o silêncio "reinou" como resposta.

Deixamos aqui, no Diário Tec, as primeiras impressões do cliente [..] sobre o aparelho.

"No início achei o aparelho ideal. Para o meu uso que é apenas simples. Ligar, desligar, bater uma foto de emergência, porém, percebi que nos primeiros dias o aparelho desligava sozinho,mas pior que isso ele começou a descascar e ficou esteticamente muito feio. Em resumo, comprei um telefone com intuito de não levar para a garantia e acabei tendo problema até com um aparelho simples desse, porém, que deveria realizar a função a que se destina. O slot de Chip Frágil. Enfim, Espero que a empresa tenha um posicionamento em relação a isso. Pois até o momento nada foi respondido pelas diversas tentativas de contato." Finalizou.

Para enviar sua reclamação sobre um telefone celular ou aparelho eletrônico para o Diário Tec basta encaminhar e-mail para: diariopotiguar@yahoo.com.br