Jovem passa mal no DETRAN mas é impedido de entrar em sala pública com ar condicionado

Imagem: TN


Aconteceu no DETRAN.

Em meio a tantos problemas que os contribuintes passam ao precisarem usar os serviços do Departamento Estadual de Trânsito ainda são surpreendidos com uma negativa de adentrar em um local público.

Um jovem se dirigiu ao DETRAN para realizar a transferência de propriedade de um veículo e segundo informações repassadas para o Diário Potiguar ele acabou passando mal devido ao calor e à espera intensa em uma gigantesca fila do PagFácil. Vendo que não estava bem, se dirigiu a uma sala mais próxima. Sala essa que é justamente destinada aos contribuintes, e pública. O jovem que não quis ser identificado disse que procurou a sala mais próxima com ar condicionado pois acreditava que a pressão havia baixado e que poderia desmaiar a qualquer momento. Acontece que mesmo em uma situação difícil foi barrado por uma segurança que colocou o braço na frente da porta e proibiu a entrada do jovem ao local. O jovem informou a sua situação e mesmo sem força ainda conseguiu dizer que aquele era um lugar público e que não poderia proibir. Alguns tentaram ajudar mas a segurança disse que não. Ainda foi dada a sugestão de falar com um superior para liberar a entrada dele no local mas a segurança foi irredutível: "Vá falar com o coordenador. aqui não entra não".

Lembrando que a sala não é de acesso proibido e sim para entrega de documentos. Não é de uso restrito apenas para funcionários, mas para uso do público em geral. 

Simplesmente o jovem teve que ser socorrido por amigos.

O coordenador não foi encontrado para esclarecimentos.