Jovem sai de casa após discussão e desaparece



A Polícia Civil já está investigando o desaparecimento do estudante Kelvi Marcio de Carvalho Ramos, 19 anos, morador no conjunto Santa Catarina, na zona Norte de Natal. Após um desentendimento com a mãe, na sexta-feira passada, o jovem saiu de casa e não retornou até a manhã desta segunda-feira. A família está preocupada e pede para quem tiver notícias do desaparecido entre em contato com os telefones 96326163 ou 91101560.


Segundo a mãe de Kelvi, a dona de casa Kelly Michele, o adolescente trabalhava e estudava até o fim do ano passado. Depois disso, passou a não querer mais sair do quarto. “Ele vivia trancado conversando horas com alguém ao telefone. Achava tudo isso muito estranho, até que na sexta-feira passada eu tive uma conversa séria com ele, e expliquei que as coisas teriam que mudar. Não estava mais aguentando essa situação”, desabafou.

Diante disso, Kelvi se arrumou e saiu de casa, alegando que havia sido expulso pela mãe. Os familiares já procuraram o rapaz na casa de amigos, da namorada e parentes. Ele continua desaparecido e a polícia já começou a colher alguns depoimentos que ajudem na localização. O jovem tem 1,70 metro, é magro e vestia camiseta azul.

JORNAL DE HOJE
Compartilhe no Google Plus