Mulher é executada e corpo é encontrado em estrada carroçável

O corpo da dona de casa Luana Vanessa de Andrade, de 24 anos , encontrado na manhã desta segunda-feira (25), em uma estrada carroçável no Gramorezinho, bairro Pajuçara, foi identificado, pelo setor de identificação do Instituto Técnico e Científico de Polícia. Familiares estiveram na sede do Instituto de posse de documentos da vítima para dar início ao processo de liberação do cadáver para o sepultamento.
Uma mulher, que se apresentou como familiar da vítima e que não teve o nome revelado, informou que Luana saiu de casa na tarde do domingo com alguns amigos em um carro para uma festa em um local desconhecido, mas não voltou. “Ainda não temos certeza do que aconteceu, mas desconfiamos que ela tenha sido vítima de uma traição, armaram contra ela e chamaram para o cheiro do queijo”, disse.
O corpo de Luana foi encontrado com marcas de tiros na região da cabeça, sinais claros de execução, no entanto somente com a conclusão das investigações da Polícia Civil que o motivo do crime será revelado. As pessoas que estiveram com a vítima nas últimas horas que antecederam a morte da dona de casa serão ouvidas nos próximos dias pela polícia.
PORTAL BO