Nova Parnamirim: "Cratera" causa revolta de motoristas na Ayrton Senna

Situação é crítica na Airton Sena. Vários carros já caíram nesse buraco e o executivo municipal não resolve o problema
O Caso, ou descaso, da Prefeitura do Natal em não se preocupar com a "Av. Ayrton Senna", não está sendo só privilégio de Carlos Eduardo. Acontece que Maurício Marques está repetindo o mesmo descaso do prefeito vizinho. Em uma das principais avenidas de Parnamirim e da Grande Natal, a Avenida Ayrton Senna, os motoristas sofrem há anos com o descaso e o jogo de empurra dos prefeitos. Há alguns meses, para piorar a situação, um grande buraco se formou nas proximidades da Kipão Seridó e da igreja Universal. E aquele trecho importantíssimo é um dos mais trafegados do bairro de Nova Parnamirim. Acrescentando a essa lista de prefeitos que até então não se observou uma maior preocupação com o caso podemos destacar o Governo do Estado através do governador Robinson Faria, haja visto que a referida avenida é uma via Estadual, porém, é fato que nenhum governador se sensibilizou com a região e sempre ficou a cargo das prefeituras.


Canteiro enche de calotas quebradas


É uma verdadeira cratera. Vários carros, principalmente em período de chuva, já caíram nessa “cilada”. Para se ter uma idéia, o canteiro está parecendo mais uma loja de calotas pois esses acessórios são arremessados toda vida que algum motorista cai nesse buraco. 

Um leitor inclusive criticou: “o prefeito subordinado de Agnelo Alves não está passando com frequência aqui, pois se estivesse já havia mandado tapar”.

Vejas as imagens do buraco que tiveram que ser registradas em um momento de pouco tráfego para não causar mais transtornos aos motoristas.

A prefeitura ainda não se pronunciou sobre como pretende resolver o problema do buraco e até o fechamento desta matéria não conseguimos entrar em contato com a prefeitura.

Competência

Se tratando de competência a Avenida Ayrton Senna é considerada uma via estadual porém a prefeitura também é responsável por realizar serviços que beneficiem a população haja visto  que o trecho é um dos principais que liga Natal a Parnamirim e ainda uma das principais avenidas do bairro. Para se ter um exemplo no município da Grande Natal outra avenida, a Dr. Mário Negócio, é constantemente motivo de descontentamento por parte dos munícipes que reivindicam do Governo melhorias no asfalto, porém, a prefeitura frequentemente realiza serviços no local. Isso leva ao entendimento de que Nova Parnamirim, uma das áreas que mais cresce no estado, não está na pauta da prefeitura nem do estado? fica a pergunta.

Veja mais imagens: Aqui