Polícia investiga se assassinato na Bernardo Vieira foi acerto de contas

Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Natal (Dehom) já começou a investigar o assassinato do motorista Manoel Tonieldo do Nascimento Silva, 35 anos, também conhecido como ‘Sorriso’, ocorrido por volta das 20h dessa terça-feira, na avenida Bernardo Vieira, esquina com a rua Nova Floresta, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. No entanto, o delegado Emerson Valente acredita que a morte da vítima foi crime de execução, talvez por acerto de contas.Foto: Sergio Costa

Manoel Tonieldo foi morto com pelo menos seis tiros de pistola e não teve chances de defesa. Ele nem sequer retirou o cinto de segurança do veículo que dirigia (Fiat Strada prata). Os criminosos fugiram em seguida, sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada, assim como a equipe do ITEP.

A princípio, acreditava-se que ele tivesse sido vítima de uma briga de trânsito, segundo os comentários de populares que estavam no local.Fotos: Divulgação

No entanto, ‘Sorriso’ aparece no aplicativo Sinesp Cidadão como sendo um procurado da Justiça, pois estaria com a prisão preventiva decretada desde junho de 2012, por tráfico de drogas.



Todas as informações serão minuciosamente apuradas pelo delegado Reginaldo Pereira Soares, que também integra a equipe da Dehom e foi designado para investigar esse homicídio.

JORNAL DE HOJE