S-Cross: Suzuki apresenta nova geração de crossover

Imagem: Divulgação
O ano de 2015 está sendo de muitas conquistas para a Ippon Suzuki*. Depois de se destacar como campeã de vendas de todas as concessionárias da marca no Brasil, a Ippon apresenta o S-Cross, nova geração de crossover. Resultado da determinação da marca Suzuki em desenvolver novas tecnologias para eficiência e segurança. Sistema AllGrip e baixo consumo de combustível são destaques no pacote de inovações.



O novo S-Cross é uma nova geração de crossover que foi desenvolvida com foco em eficiência, em segurança e que privilegia a facilidade de uso e afinidade com o usuário. Ele tem traços fortes, identidade única e é “easy to drive“.




A tecnologia TECT (Total Effective Control Technology) do novo S-Cross o tornou mais leve. E carros mais leves se movimentam com mais facilidade, consomem menos combustível, aceleram, freiam e respondem melhor aos comandos do motorista.


Com amplo espaço interno para motorista e passageiros, o S-Cross tem destaque para os bancos traseiros com duas posições de ajuste, descansa braço (com porta copos) e rebatíveis em um terço e dois terços, que permitem que o espaço seja utilizado de diversas maneiras, ampliando os 440 litros do porta-malas.

Os bancos dianteiros oferecem excelente apoio e conforto, acomodando os ocupantes firmemente.

O volante conta com sistema de regulagem de ajuste de profundidade em até 36mm e variar sua altura em 40mm. 

Essa ampla regulagem do volante, aliada a regulagem do banco do motorista.

O S-Cross possui ainda uma extensa lista de tecnologias como: 

- Alta Capacidade de resposta aos comandos do motorista; 
- Tecnologia All Grip; Sistema VGR de direção elétrica com passo variável; 
- Esforço de direção modulado pelo sistema All Grip; 
- Retrovisor eletrocrômico; 
- Sensor crepuscular inteligente; 
- Sensor de chuva; 
- Amplo campo de visibilidade; 
- Faróis bi-xenon; 
- Freios ABS, EBD, BAS e BOS de 9°geração; 
- Sistema de controle de estabilidade (ESP);
- Sistema TCS de controle de tração; 6 Air Bags; 
- Computador de bordo com 12 funções; 
- Teto solar - double sliding; 
- Keyless - Push Start System; 
- Direção Elétrica de passo variável; 
- Direção Inteligente; 
- Sistema Multimídia e muito mais.

Opinião - Diário do Automóvel (Diário Potiguar)

Avaliando o S-Cross de perto e a versão com teto solar da marca a sensação de bem estar e conforto é muito grande. O espaço interno e um porta malas com capacidade entre 440 a 1270 litros dão um toque de muita qualidade (nisso a Suzuki não peca), sofisticação com simplicidade e design imponente. O carro passa segurança. O S-Cross é o tipo de carro que serve para todos os gêneros e gostos. Ele se adequa a todas as situações tanto na cidade quando na areia, isso com conforto. Unir todos esses atributos é o diferencial que deve existir nos carros atuais. Os consumidores estão mais exigentes e não querem comprar veículos incompletos ou que são uma verdadeira “boneca de porcelana”. 

Os carros da marca Suzuki sempre foram conhecidos como resistentes. Desde o Vitara até o Grand Vitara, Jimny, SX4, Novo Swift e agora o S-Cross, a marca nunca pecou no quesito resistência. 

Quer ver o carro de perto? Vá até a concessionária Ippon Suzuki e agende seu teste drive!

*A Ippon Suzuki é a concessionária da marca aqui em Natal e fica localizada na Avenida Senador Salgado Filho, 1664, Lagoa Nova. Telefone: 3311.6000

Com informações da Ippon Suzuki