Vítima pode ter passado em Motel antes de assassinato

Polícia analisa imagens de motel em que estudante de Administração esteve antes de homicídio



A Polícia Civil está com imagens que podem ser do estudante Máximo Augusto Medeiros saindo de um motel no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, momentos antes de ser assassinado. Até a tarde desta segunda-feira (4), no entanto, ainda não havia sido identificada a pessoa que acompanhava o estudante.


De acordo com informações de pessoas que observaram o vídeo, Máximo Augusto adentrou o motel por volta das 5h30 da sexta-feira (1º), dirigindo o seu carro, um Palio de cor branca e placas OWC-8357. Outra pessoa estava no banco do carona. 




Após adentrarem um dos quartos, os dois passaram menos de uma hora, deixando o motel por volta das 6h. Assim como quando adentraram o local, Máximo Augusto dirigia o carro, ainda com a outra pessoa no banco do passageiro.

Palio


Palio1

Essas foram as últimas informações confirmadas pela polícia sobre os passos do estudante antes de ser encontrado morto, na manhã de ontem (3), em estrada carroçável entre os municípios de São Gonçalo do Amarante e Macaíba.

Imagem: Divulgação/Facebook

Máximo cursava administração e era muito querido de amigos e familiares. A família já havia passado por um momento de profunda tristeza com a morte de sua irmã em um atropelamento




Com informações da Tribuna e Diário Potiguar
Imagens do BG