Vizinho é suspeito de matar psicóloga em São Gonçalo do Amarante


A polícia identificou a mulher encontrada morta em uma estrada carroçável de São Gonçalo do Amarante como sendo a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo. Ela foi morta a facadas e a Polícia Civil já tem um suspeito para o crime. Policiais da DP de São Gonçalo estão em diligências para tentar prender o vizinho da vítima.


As investigações são comandadas pelo delegado Raimundo Rolim. De acordo com ele, a mãe de Natália trabalhava como babá na casa do suspeito e o homem teria atraído a vítima até o local. Ainda de acordo com o delegado, existe a suspeita que ele tenha cometido crime sexual contra a jovem, mas isso ainda será esclarecido com a necropsia feita no ITEP.

A desconfiança da polícia se dá porque no quarto do homem suspeito foram encontradas manchas de sangue e o local estava bastante revirado, como se houvesse uma luta corporal. O que se sabe de concreto é que Natália foi morta com facadas no pescoço e deixada em uma estrada carroçável.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado pela polícia. O corpo da jovem Natália foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia e deverá ser liberado até o final desta sexta-feira.

PORTAL BO

Compartilhe no Google Plus