Assalto em lavanderia de Ponta Negra tem refém, tiroteio e funcionário morto


Foto: Divulgação

Do Visor Político

Mais uma pessoa foi vítima da violência em Natal. No início da noite dessa segunda-feira (22), em Ponta Negra, zona Sul da capital potiguar, um funcionário de uma lavanderia foi morto durante uma troca de tiros entre bandidos, que estavam tentando assaltar o estabelecimento, e policiais militares. Três criminosos foram detidos.

A ação aconteceu em uma lavanderia que fica localizada na Rota do Sol, por volta das 18h. Dois suspeitos chegaram no local e anunciaram o assalto. Uma mulher ficou no lado de fora em um veículo, para auxiliar na fuga. Nesse momento, uma viatura do BPChoque, que fazia patrulhamento na região, foi avisada por um popular, que tinha visto a ação do trio.

Quando os policiais chegaram no estabelecimento, houve uma intensa troca de tiros. Um dos funcionários foi baleado, socorrido para o Walfredo Gurgel, mas acabou morrendo. Os criminosos ainda fizeram algumas pessoas de refém. Porém, depois de cerca de uma hora de negociação, eles se entregaram.

O suspeito do crime que foi preso é Genilson Antônio, que era foragido de Alcaçuz, morador de Mãe Luiza. A polícia investiga se o rapaz morto e uma outra funcionária da lavanderia ajudaram na tentativa de assalto.

Genilson Antônio era foragido de Alcaçuz. Foto: Divulgação