Parnamirim: Caixa Sorteia apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Imagem: Divulgação
A Caixa Econômica Federal anunciou que no próximo dia 15, fará o sorteio dos 155 apartamentos para os beneficiados do residencial Ilhas do Atlântico, construído no bairro da Liberdade com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento. De acordo com a secretária de Habitação, Karla Simone Montenegro, todos os 155 sorteados serão informados por telefone e convocados a comparecerem às 9 horas, no auditório da saúde.


Ao todo são 496 moradias, mas 341 foram sorteadas no ano passado no Ginásio Poliesportivo de Emaus. Ainda no mês de junho, a Secretaria de Habitação irá promover o I Seminário de Integração dos 496 condôminos. "Este seminário vai representar a retomada do processo de entrega do empreendimento. A data e o local do evento ainda serão definidos", disse a secretária.

De acordo com Karla Simone Montenegro a Caixa estima que o empreendimento deverá ser entregue até o mês de agosto. "É o tempo que eles precisam para realizar a vistoria, promover a assinatura dos contratos e realizar a entrega", informou.

Este será o nono empreendimento do Minha Casa Minha Vida para famílias de baixa renda, construído e entregue na administração do prefeito Maurício Marques dos Santos, em parceria com o governo federal, que financia as obras, oferece subsídios e fixa as condições de pagamento, enquanto a prefeitura entra com a infraestrutura urbana, promove desoneração fiscal para reduzir o preço dos imóveis e faz o cadastro dos beneficiários, seguindo normas do Ministério das Cidades e do Conselho Municipal de Habitação. Com o Ilhas do Atlântico, o número de apartamentos entregues em Parnamirim chega a 4.224.​

Assessoria