ESPM oferece sete cursos de educação a distância gratuitos

ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) oferece sete cursos de educação a distância totalmente gratuitos. As inscrições podem ser feitas através do site da instituição

Todo conteúdo é dividido em quatro semanas, sempre com temáticas atuais. Os cursos têm início imediato.



Confira a lista de cursos:
CURSODESCRIÇÃO
Comunicação integrada
Atualiza os conceitos de comunicação integrada de marketing em uma economia globalizada.
Empreendedorismo
Faz com que o aluno adquira conhecimentos para reconhecer os fatores-chave para se tornar um empreendedor de sucesso.
Serviços a clientes: diferenciação da oferta
Capacita o aluno a aplicar os conceitos teóricos e práticos de atendimento a clientes por meio do estabelecimento de estratégias de serviços e gestão do relacionamento com clientes.
Blackboard
Capacita o participante a utilizar os diferentes recursos de um poderoso ambiente virtual de aprendizagem: o Blackboard.
Liderança de equipe
É preciso ter ferramentas e elementos que auxiliem no gerenciamento para que o profissional seja capaz de liderar equipes, atingindo resultados a partir da seleção, valorização e desenvolvimento das pessoas.
Atendimento ao cliente
Apresenta técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência.
Técnicas de venda
Aborda temas como obter o máximo de informações do mercado, empresa, concorrentes, clientes e concorrentes de clientes, para entender as necessidades e estruturar propostas que se adequem a ele.
TERRA