Feijoada tradicional com vista para o Mar

O restaurante Taboleiro está de casa nova e recebe neste sábado (01) uma turma boa da imprensa para conhecer seu novo endereço e novidades do cardápio. O novo endereço fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, anexo do hotel Quality, em Ponta Negra. Os convidados serão recebidos por Artur Fontes, chef e proprietário do restaurante que servirá a deliciosa e tradicional feijoada do Taboleiro para os convidados. 

As novidades do cardápio estão agradando a todos os gostos e bolsos. Mais completa do que nunca, a seção de Farturas – pratos para duas pessoas – ganha novos sabores com o Camarão Rio do Fogo, Camarão Rio dos Ventos e o Filé de Serra Negra. Os pratos também ganharam versões individuais. A parte de Bocadinhos ficou ainda mais saborosa com os novos sabores de petiscos, entre eles o restaurante passa a oferecer o Camarão Porreta e o Passarinha Taboleiro, além de variados sabores na sessão de Miudinhos (petiscos individuais) 

O Taboleiro também oferece opções gastronômicas para vegetarianos e veganos como o Escondidinho de Cogumelos e o Shiitake da Bacia Potiguar com Penne integral salteado com funghi, shiitake, pimentões no óleo de gergelim. O Taboleiro abre de segunda a segunda, funcionando das 06h às 00h. O bar restaurante exibe lutas do UFC e jogos de campeonatos de futebol. Além disso, aos sábados, das 13h às 16h, oferece música ao vivo para seus clientes desfrutarem da deliciosa e tradicional Feijoada. Informações e reservas: (84) 3322-6254 e4008-4834.

Assessoria