Plano de Cargos dos Guardas será discutido com secretários

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (8) entre vereadores e representantes do Sindicato dos guardas Municipais (SINDGUARDAS/RN), ficou definido que amanhã, durante a convocação extraordinária da equipe econômica da prefeitura de Natal, também será debatido o projeto para a implantação do Plano de Cargos, carreiras e Salários dos guardas municipais da cidade que estão em greve.

Os secretários municipais foram convidados pela Câmara para a reunião de hoje, mas não compareceram e enviaram o estudo com as indicações do projeto que deverá ser enviado para a Câmara. Em virtude da ausência dos gestores, o primeiro secretário da Mesa Diretora, vereador Luiz Almir (PV), juntamente com os vereadores Sandro Pimentel (PSOL) e Amanda Gurgel (PSTU) decidiram incluir o assunto na pauta da convocação extraordinária de amanhã.

O requerimento da convocação dos secretários de Planejamento (Virgínia Ferreira), Administração (Jandira Borges), Gabinete Civil (Jonny Costa), Procurador Geral (Carlos Castim) e Controlador (José Dionísio) foi aprovado na sessão de ontem. A equipe econômica do executivo é esperada às 10h. 

Texto: Cláudio Oliveira
Fotos: Marcelo Barroso