Quadrilha de assaltantes é presa em Monte Alegre



A Polícia Militar, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Monte Alegre, prendeu nesta segunda-feira (3) uma quadrilha composto por quatro homens acusados de realizar cinco assaltos na cidade de Monte Alegre e outros quatro assaltos realizados na cidade de São José de Mipibú.

Foram presos em flagrante: Guilherme Marquês Pereira, de 25 anos, João Carlos da Silva Gomes, de 18 anos, Jamerson Eleutério, de 18 anos, e João Batista da Silva, de 18 anos.

A prisão se deu após uma vítima da quadrilha relatar que na manhã de hoje, na saída de uma feira do município, um carro de modelo Pálio, na cor verde, parou em frente ao seu veículo, tendo dele descido três homens, estando dois deles armados e que roubaram o valor de R$ 1070,00. A quadrilha já tinha assaltado a mesma vítima no dia 1º de agosto, quando roubaram o valor de R$ 2000,00.

A vítima reconheceu o grupo como autores do crime. Com o grupo os policiais apreenderam dois revolveres, calibre 38, e material proveniente de assaltos, como dinheiro e celulares.
 
PORTAL 190 RN
Compartilhe no Google Plus