Energy ExpoBusiness lança programação e novidades do evento que acontece no próximo mês

Miguel Couto, João Alfredo (Executivos da Energy ExpoBusiness) e à direita, Victor Drummond, representante da Mídias Pro (empresa parceira do Evento)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), na Churrascaria Sal e Brasa, o lançamento do Energy ExpoBusiness. Evento que promete transformar Natal na capital brasileira da sustentabilidade e de energias renováveis desembarca em terras potiguares nos dias 02 e 03 de outubro, no Centro de Convenções, com exposição de equipamentos, projetos e todas as novidades do mercado.



Os organizadores do evento apresentaram a programação que inclui minicursos nas áreas da energia eólica e energia solar, além de conversarem sobre as tendências mercadológicas e sustentáveis que surgem a cada momento, principalmente na região Nordeste. "O momento será perfeito para abrir caminhos para novos negócios, além do mais, ocasião propícia à aquisição de novas informações e conhecimentos a cerca de sustentabilidade e energias renováveis", disse João Alfredo Macedo, diretor de planejamento do Energy ExpoBusiness.

Mídias Pro - Jovem e Sustentabilidade

Dentro dos tópicos que envolvem o evento, a inovação e a sustentabilidade se sobressaem ao público em geral. Como o objetivo é contribuir para um desenvolvimento sustentável para o Estado, é importante agregar empresas e instituições, mas também é indispensável se aproximar do público jovem, em sua maior parte universitários, que em breve, será o maior responsável pela manutenção financeira e ambiental. Aí que entra a necessidade das mídias sociais para divulgar o evento.
      
A MidiasPRO, empresa por trás dessa atividade, tem o papel de incluir esse público jovem que muitas vezes é esquecido em eventos dessa qualidade. É função dela também, ajudar a tornar o evento referência regional. Além disso, diante de tantas dificuldades que o país está passando no momento, é de suma importância dividir com o maior número de pessoas possível, notícias otimistas, inovações e soluções para a crise energética e da mini e micro geração de energia. Mostrar que é possível sim, superar todas as dificuldades, aprender com os erros e buscar uma ferramenta que nunca envelhece, mesmo que por vezes deixemos ela de lado, para alavancar o nosso conhecimento e o desenvolvimento do país: a educação.

Parceiros

Estará presente do Energy ExpoBusiness, a WWF (World Wide Found for Nature, "Fundo Mundial para a Natureza" - Organização não governamental internacional que atua nas áreas da conservação, investigação e recuperação ambiental). São parceiros do evento, Banco do Nordeste, CTGás, Idema, Iphan, Fundasolos, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Unimed,Decoleb, Portal No Ar, N2O Produções, G7 Comunicações, Midias Pro(Por Victor Drummond), Case Consultoria, Natal Convention & Bureau, InPlantar, Scopo Consultori, New Energy, Macedo e Associados Advogados e Michelle Turismo. 

Acompanhe as novidades e programação completa pelo site energyexpobusiness.com.

Informações: Assessoria
Foto: Divulgação
Compartilhe no Google Plus