Exclusivo: Real Madrid x Paris Saint Germain na Liga dos Campeões 2015

Imagem: Silvia Ponchon

Com estádio lotado e em baixo de chuva, Real Madrid x Paris Saint Germain se encontraram para disputar a terceira rodada da Liga dos Campeões pelo Grupo A com atuações sem grandes destaques de Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo. O jogo terminou com o placar em 0 a 0 das equipes de Laurent Blanc e Rafa Benítez.

A partida desta quarta feira contou com oito brasileiros em campo (Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta e Lucas do lado do PSG, e Danilo, Marcelo e Casemiro pelo Real Madrid), David Luiz ainda se recuperando não pode defender o PSG que jogou em casa no Parc des Princes contra o Real.

O jogo mais esperado desta fase do Grupo A contou com um grande número de policiais além de um esquema reforçado de segurança do lado de fora e dentro do estádio.
Assistindo o jogo estavam além de Nicolas Sarkozi o jogador Ronaldo fenômeno que tiraram fotos com os convidados e foram tietados durante a noite inteira.


No final do jogo, Lucas do PSG (que também joga na Seleção Brasileira) deu um entrevista e disse que foi um jogo muito equilibrado onde as defesas trabalharam bem forte. Admite que faltou um pouco mais de finalização e menciona que quando são 2 grandes equipes o jogo acaba sendo definido nos detalhes. Lucas diz que embora o PSG tenha errado alguns passes no início do jogo, conseguiu evoluir e acertar mais no segundo tempo. Enfatiza que o PSG tem uma grande equipe e vai tentar ganhar o próximo jogo em Madrid. Lucas diz que sua caracteristica é acelerar o jogo e foi isso que ele tentou fazer quando entrou em campo.

As duas equipes seguem com a mesma pontuação, 7 pontos cada uma. O próximo jogo PSG X Real Madrid acontece dia 3.11.2015 em Madrid pela quarta rodada da Liga dos Campeões.

Veja mais imagens exclusivas:








Fotos e informações: Silvia Ponchon